A Cerrado está de cara nova

Muita coisa aconteceu em 2021. A trágica pandemia acelerou a inovação de empresas que, com seus modelos de negócios ameaçados, sentiram a necessidade de mudar, e rápido.

Enquanto isso, a agricultura no Brasil não pode parar. Ela evoluiu de um modelo familiar para um negócio global. Produtores adotaram tecnologias e ferramentas capazes de multiplicar sua proteção e diminuir riscos. Apareceram grandes grupos de investimento no segmento e aumentou o número de empresas interessadas em fazer IPOs.

Foi nesse cenário que sentimos a necessidade de mudar. A Cerrado, após mais de três décadas de história, fez um rebrand que preserva toda sua trajetória, mas a prepara para um futuro do agro. Um futuro cada vez mais digital, ágil e que cria valor além das commodities. Um valor pautado em um serviço de confiança, personalizado e eficiente.

Por último, nossa marca foi desenvolvida pelo designer Jão Matheus. Para saber mais sobre o projeto, clique no link: https://jaomatheus.myportfolio.com/cerrado-corretora